METODOLOGIA DE TRABALHO

 

A seguir, apresentamos roteiro das etapas do escopo de trabalho para licenciamento de um empreendimento, relacionando as deliberações necessárias para um caso genérico que envolve a regularização da edificação (a construir, reformar ou existente) e licenciamento da atividade (implantada ou a implantar):

1ª ETAPA – ESTUDO DE CASO

Situação preliminar para o início dos trabalhos de regularização, pois envolve a análise documental e consequente estudo de viabilidade, onde efetuamos um parecer técnico sobre as etapas, os órgãos envolvidos, bem como as restrições apuradas.

 

Efetuando o estudo, encaminhamos um “Relatório Preliminar” acompanhado da nossa “Proposta para Assessoria”, detalhando o escopo a ser executado, bem como, nossas condições comerciais.

2ª ETAPA – ELABORAÇÃO DE PROJETO​

Uma vez firmada a parceria comercial, iniciamos nossos trabalhos efetuando o levantamento físico do tereno e/ou edificação e executamos o projeto arquitetônico que será submetido à análise dos órgãos competentes.

skyscraper-1149478_960_720.jpg

3ª ETAPA – REGULARIZAÇÃO DA EDIFICAÇÃO E LICENCIAMENTO DA ATIVIDADE

Com o projeto arquitetônico concluído, tomando por base o escopo de trabalho apurado nas etapas anteriores, iniciam-se, efetivamente, os processos de aprovações pertinentes ao caso em específico, obedecendo aos pré-requisitos e cronograma apresentados.