ÁREA DE ATUAÇÃO


PREFEITURAS:

Aprovação de projetos de reforma, construção e regularização, auto de conclusão de obras (habite-se), licenciamento de anúncios, desdobro de lotes e IPTU, inscrição mobiliária e imobiliária, licença de funcionamento, laudos e aprovação de sistemas de segurança e acessibilidade.

 

SEC. DA SAÚDE E MINISTÉRIO DA SAÚDE:

Aprovação de projetos de reforma, construção, regularização, licenciamento de atividades e registro de produtos.

 

SEC. DO MEIO AMBIENTE E/OU AUTARQUIAS:

Aprovação de projetos, licenciamento ambiental (Licenças Prévia, de Instalação, Operação, Área de Mananciais, etc.); destinação de resíduos (Ex.: Catri e Cadri).

 

TRABALHOS ESPECÍFICOS:

Laudos e atestados de instalações elétricas, acessibilidade, sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (para-raios), condições edilícias, centrais de GLP, formação de Brigada de Incêndio, projetos executivos (estrutural, elétrica, hidráulica, quantitativo).

 

... Entre outros.

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